CrossFit



Bom dia!

E porque nem só de sapatilhas se faz este mundo, cá está algo que só nos faz bem…. CrossFit!

Pratico desde 2014 e estou completamente “viciado” no bem-estar que me proporciona.
Apesar da recente lesão, que me impede de treinar há 2 meses, o bichinho está sempre presente e a vontade de me superar diariamente, também! Não posso deixar de o recomendar a TODA a gente!

A minha Box de eleição é o CrossFit OPO. Pelas condições que proporciona aos praticantes e pela equipa de Coach’s que tem. Bom ambiente, dedicação ao desporto e bem-estar é algo garantido!

Sou apologista de que se deve treinar numa box para que o acompanhamento seja sempre o ideal. Apesar disso, no último ano, contruí uma Garage Box que utilizo para treinar sempre que não me consigo deslocar à Box ou então para complementar algum treino.  Aqui está ela:



Ainda não sabes o que é o CrossFit? Então aqui está a oportunidade de experimentar uma aula totalmente gratuita!






Integrado nas atividades da Semana Europeia do Desporto (promovida em Portugal pelo IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.), o CrossFit OPO abre as suas portas a todos os que quiserem realizar uma aula experimental no próximo dia 23 de Setembro (sábado), pelas 16H00. 


Será uma aula especialmente preparada para quem nunca experimentou a modalidade e quer ficar a conhecer esta metodologia de treino que já mudou a vida de milhares de pessoas em todo o mundo!

Obrigatória inscrição prévia através de mensagem para a página do Facebook! Vagas limitadas!




Aproveitem!!!


Comentários